Brasil Play STorieS

Fórum do Servidor de SA-MP Brasil Play STorieS - RPG; Um lugar destinado ao debate do servidor em geral, veja os melhores Mods,Dicas Tutoriais,Dúvidas, Denucias em geral do Servidor.

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Administrador
Reputação : 0
Ver perfil do usuário
Bom, desde quando /cnn é ant rp/g? Se era, me desculpa eu não sabia! Eu di /cnn SALVE SALVE! Dando Salve pra galera, nada de mais!

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Administrador
Ver perfil do usuário
Falou a dona do server em!! /cnn é para ocasiões importantes? Menina eu não sei de que server ou planeta você veio mais nunca nem vi isso, não tenho prints da hora do ocorrido, e eu acho que você precisa de oculos por que as suas prints só mostra 2 /cnn e não mais de 3 querida então pode denunciar ate você morrer, alias você é novata, mal chegou no server chega me denunciando e querendo mandar em mim, bebe antes de acusar leia as regras do server!! :)
Administrador
Ver perfil do usuário
E outra, sempre dei /cnn, ninguem nunca falou sobre /cnn indevido, se adapte um pouquinho :) <3
Dono

Reputação : 23
Ver perfil do usuáriohttp://www.bplaystories.com/
Vamos deixar claro, '/cnn' não é '/an'! Por tanto, as regras que se aplicam no '/an' não se aplicam ao '/cnn'. O '/cnn' é de uso exclusivo administrativo, mas caso o administrador venha abusar desse comando, fazendo ofensas, floodando, difamando, entre outros o mesmo será punido por abuso de comando.

@Denúncia Fail

@Closed

Conteúdo patrocinado
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte